A 5 segundos truque para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Por sua vez, estamos conjecturando uma “nave mãe” qual deverá perdurar até 2085. Sãeste 67 anos pelo futuro! Para uma força que merece e quer se manter atualizada perante o resto do mundo, imagino que é importante considerar qual o futuro NAe tenha as maiores facilidades por modernização possíveis (Troca de armas, mecanismos, propulsãeste, etc).

A MB, de que conseguiu levar a míngua sua própria força por superfície por comprometer seu orçamento usando a expansãeste do seu quadro do privada (curiosamente enquanto reduzia a esquadra) e queimar sua margem por investimento usando este sonho do PROSUB, se abraça a gastar o pouco disponível que tem de modo a dotar as forças anfíbias utilizando novos meios (Sirocco e Ocean).

Reply Bezerra (FN) 17 por fevereiro do 2018 at 8:52 É incrível qual quaisquer colegas aqui do Poder Naval, ESTES quais eu respeito amplamente, tem as opiniões Muito mais terríveis A cerca de o assunto. Para outros a falta de interpretaçãeste ou exclusivamente a preguiça poderia explicar Parcela do suas opiniões, porém cabe a minha pessoa, julgar de que se trata do ignorância simples e fria. Ao se realizar este nosso tipo de estudo, a MB nãeste abdica de AS SUAS reais necessidades: Mobiliar a Força de Contra Minagem, Patrulha Marítima, Força por Submarinos de que é a maior prioridade e igualmente os seus 2 Esquadrões por Escolta.

Seria uma medida inteligente da MB dotar o seu esquadrãeste do aviação naval com modelos Gripen 39 (o precisamente modelo que a FAB vai usar). Assim sendo, poderiam, além de preservar a doutrina realizar algo útil de modo a a segurança aé especialmenterea do país.

Reply Carlos 17 do fevereiro de 2018 at 16:39 A MB nunca parou para pensar em executar mini-bases semi-subversíveis, estilo plataforma de petróleo? Projeto modular, única exigência seria 1 convoo, pensando em uns 6 F35B. Com a modularidade, em tempos de paz funcionariam saiba como base de controle do tráfego, apoio logístico aos patrulhas… São rebocáveis e em tempos por guerra podem vir a receptar armamento e ESTES F35B.

Curiosamente, precisamente custando caro e utilizando um histórico do relações suspeitas de que podem vir a respingar na MB, a parceria utilizando os franceses ainda é, pela reportagem, a menina dos olhos da MB.

Reply romualldo 18 de fevereiro de 2018 at 11:57 gente vamos acorda todo planejamentos qual vem do brasil nãeste podemos confia um pais qual nãeste consegue fazer 1 missl por curto alcance utilizando Praticamente tecnologias por outro pais como missl a darte tais como piranha torpedo man corvetas se for discuti tudo isto faz vinte anos de que estamos esperando todos o armamantos ate Este momento e ainda sonha em ter porta blindada avião nem cabamos utilizando a dengue e febre amarela somos um pais do atraso e corrupto

Me por que não tentar aqui parece qual alguns dos leitores só leram a Parcela qual dispõe Acerca o “teto máximo do estudo”: Um navio CATOBAR do 45.000 toneladas. Para deixar claro, a MB pode decidir por 1 navio semelhante ao Juan Carlos I, ao Cavour, ao Vikrant, ou ao CDG. Ou mesmo que, qualquer um destes.

Ou mesmo que, os franceses cobram caro tendo a única vantagem por serem tolerantes com o hábito tupiniquim dos pixulecos e negócios apadrinhados, tanto qual este PROSUB colocou a MB numa posiçãeste desconfortável pela curiosa parceria DCNS – Odebrecht, hoje sob investigação aqui e na França.

Pronto, faça seu joguinho….e percebera que o circulo do adversario vem e vai, chega e foge, e caberá exclusivamente a ele escolher este local e hora do atrito.

Reply Beto Santos 17 por fevereiro por 2018 at 13:33 Caramba acho de que sou sonhando ou então algufoim escreveu um baita do um conto de fadas aqui, como parece de que o privada da marinha esta começando a mostrar de que esta usando a cabeça realmente e planejando as coisas os se os americanos quando planejam alguma coisa leva pelo mínimo uns 10 ou 15 anos nós aqui vamos levar quanto tempo a Muito mais, parabé especialmentens a marinha por manter-se planejando tudo isso e só espero qual não enrole ESTES próprios pés nestes projetos futuros porém pelo que parece, segundo este Sr. Monteiro que possui o elevado respeito, eles estão planejando tudo certinho como deveria ser.

Sãeste questões de que a sociedade brasileira precisaria estar avaliando de modo a dar o necessário apoio de modo a a MB de modo a qual ela possa cumprir dignamente sua função.

Outra decisão qual parece já presentemente bastante amadurecida na cúpula da MB: nosso próximo porta blindada-aviões nãeste precisará ser 1 monstrengo do 55.

Quanto aos qual insistem em perguntar por escoltas e submarinos em toda bendita maté especialmenteria qual sai Derivado do porta blindada aviões, este que é incrível, acho de que a Classe Tamandaré e este PROSUB já lançarão uma boa base de modo a isso e, aliado usando este Apoio Logístico italiano de que a nossa Marinha acompanha e deve adquirir, já tornará essa questãeste passada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *